segunda-feira, 24 de agosto de 2015





No inicio da construção do workshop surgiram grandes duvidas a respeito do que escrever, como redigir um texto extenso com as ideias tão confusas, de que forma iriamos passar para o papel tudo aquilo que estava fervendo em nossas mentes?  Que palavras usaríamos, será que as concordâncias  estavam empregadas corretamente? Como escrever tantas páginas, será que nossas aprendizagens foram suficientes para desenvolver o texto? As duvidas foram as mesma s para todas nós, que com certo temor concluímos o texto.
Partindo para a elaboração dos slldes, surgiu a angustia, o que colocar nos slides? Como foi tudo muito amplo sem muitas restrições, surgiu o medo de estar poluindo visualmente nosso trabalho, enchendo os slides de informação, e também na tentativa de suprimir, parecia estar faltando conteúdo. Foi complicado essa situação.
Mas o pior ainda estava por vir, falar durante dez minutos na apresentação, isso foi uma tortura inicial, mas enquanto apresentáva-mos vimos que nossos potenciais eram maiores do que esperávamos e que a síntese das aprendizagens foram tão significativas que os tão temerosos dez minutos não foram suficiente para explanarmos tudo que objetivamos para essa apresentação.